segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Acorda CNBB


9 comentários:

Prof. Wesley disse...

Ih, não têm argumentos para discutir comigo no facebook aí me proíbem de postar mais respostas as baboseiras que vcs falam, kkkkkkkkkkkk. Ridículos.

Acorda CNBB. disse...

Cri cri cri cri

Ilacir disse...

Quando vcs vão aceitar o Padre Manzoti, Padre Marcelo, Padre Robson e muitos outros carismáticos que levam multidões para a Igreja e vcs ignoram.

Vinicius Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada o que esse homem falou! Do que adianta leva para igreja se não ensinar a Verdade ? Vão viver um um cristianismo falso e sentimentalista !

Unknown disse...

Caros,

A arquidiocese de Campinas, esta escondendo e acobertando todos os casos de padres homossexuais.
O arcebispo metropolitano esta sendo pressionado por um grupo de padres homossexuais, sendo que um deles é o Monsenhor João Luiz Favero, que com a morte de Dom Bruno Gamberini estava sendo cotado como sucessor.
O mesmo foi denunciado por manter um relacionamento amoroso com um pai de família, casado da cidade de Valinhos, onde ele foi pároco por 12 anos.
A denúncia foi levada a curia metropolitana em 2013 e desde então nada foi feito, e mesmo o Monsenhor Joao Luiz, confessando a transgressão de todos os parâmetros éticos que a igreja católica preza, mantendo este relacionamento amoroso, o mesmo conseguiu o aval do bispo para manter-se na Paróquia Nossa Senhora das Dores em campinas, onde celebra diariamente, bem como exerce a função de coordenador pastoral arquidiocesano.
Além desta denúncia houveram outras que permaneceram sem a devida resolução. Um outro exemplo foi uma denúncia contra um grupo de padres que frequentavam uma sauna gay.

Recentemente o pároco da cidade de valinhos deu uma festa para comemorar seus 15 anos de sacerdócio, estando presente seu amante de 27 anos que mora em Taubaté, que se chama Andrey.
O mesmo possui um relacionamento com esse rapaz desde seu ingresso na Congregação Redentorista, na qual foi expulso quando descoberto esse relacionamento.

Pela força do Lóbi Gay, que impera e manipula a arquidiocese de Campinas, ele foi acolhido, direcionado para uma paróquia, se tornou pároco e hoje é também vigário forâneo.

Segue link do video vexatório deste padre.

https://www.youtube.com/watch?v=SvYV9EV5e00

As autoridades estao ciente de todos os acontecimentos, porem nada fazem para sanar esses absurdos.
Todos esses padres gozam de um elevado status na arquidiocese, agindo como um grupo de influencia e interesses, que usufrui de grande forca junto ao Arcebispo Metropolitano, que por sua vez não consegue fazer-lhe frente.

Kâspeta disse...

E o bispo de Piracicaba, homofóbico, que foi preso no aeroporto pela Polícia Federal por tentar levar mais de 3 mil Euros em espécie pra fora do País. Só se safou porque os advogados da Arquidiocese de São Paulo intervieram.

Kâspeta disse...

E o bispo de Piracicaba, homofóbico, que foi preso no aeroporto pela Polícia Federal por tentar levar mais de 3 mil Euros em espécie pra fora do País. Só se safou porque os advogados da Arquidiocese de São Paulo intervieram.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguém teria mais informações sobre esse caso de Dom Mason, bispo de Piracicaba, com dinheiro em espécie no aeroporto de Guarulhos?

Postar um comentário